Notícias

12
Mai/15

Prefeito Humberto Santa Cruz participa do 16º Agrocafé‏


O prefeito Humberto Santa Cruz participou nesta segunda-feira (11), em Salvador, da abertura do Simpósio Nacional do Agronegócio Café - AGROCAFÉ. Profissionais atuantes e influentes, empresários, pesquisadores, executivos e representantes do poder público participaram da solenidade de abertura, que contou com a presença do Governador da Bahia, Rui Costa.

“O evento é muito importante. Aqui nós trocamos experiências e promovemos o desenvolvimento de tecnologias em parceria com outros municípios e profissionais especializados. Nossa participação também é fundamental para que possamos consolidar cada vez mais a cafeicultura não só em Luís Eduardo Magalhães, mas em todo o oeste da Bahia”, destacou o prefeito Humberto.

Responsável pelo evento, o produtor João Araújo, presidente da ASSOCAFÉ – Associação dos Produtores de Café da Bahia, salientou que hoje a Bahia ocupa o quarto lugar no ranking dos produtores do Brasil, e que a região oeste é destaque devido a mecanização e investimento dos produtores.

Abordando a importância da qualidade do café produzido na Bahia, o evento se estenderá até a quarta-feira (13). E no Programa de LEM que vai ao ar no próximo sábado (16), às 12 horas, nas rádios Mundial, Cultura e Moderna, os ouvintes ficarão sabendo das novidades do setor e de tudo que aconteceu no evento.

Acompanharam o prefeito, os Secretários de Governo, Renato Faedo, e de Agricultura, Carlos Koch.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades