Notícias

11
Mai/15

Embasa responde vereadores de Barreiras sobre esgotamento sanitário

Em resposta aos vereadores de Barreiras, Eurico e Carlão, que tiveram os seus pronunciamentos do Legislativo Municipal, da última semana, repercutidos na notícia “Carnavalesco Fulton Ubirajara ocupa Tribuna Popular da Câmara”, a Embasa informa que a tarifa de esgoto somente é cobrada nos imóveis que são beneficiados pelo serviço de coleta e tratamento, ou seja, que estão devidamente interligados à rede. 

Em locais onde a rede já está disponível, é de responsabilidade dos moradores retirarem os esgotos da via pública e da fossa e interligarem na rede de esgoto. A Embasa já está operando o sistema de esgoto nos seguintes bairros: Bela Vista, Centro Histórico, Centro Comercial (perímetro da Feira Livre de Barreiras), Jardim Ouro Branco, JK, Ribeirão, Sandra Regina, São Miguel, Vila Brasil, Vila Dulce, Vila Rica, Vila dos Funcionários, Vila Amorim, e parte do São Pedro. 

Em resposta ao vereador Eurico, a Embasa informa que as máquinas que possibilitam a entrega da conta imediata imprimem o código de barras de forma nítida para leitura ótica. Naqueles casos em que os clientes não conseguirem efetuar a leitura, podem digitar os números localizados acima do código de barras no campo manual do caixa eletrônico, ou no internet banking. 

Caso não estejam visíveis, a Embasa recomenda que os clientes, em posse do número de matrícula, retirem a segunda via da conta no site www.embasa.ba.gov.br no menu Sua Conta, ou nas lojas de atendimento localizadas na Av. Ahylon Macedo, na Morada Nobre (ao lado da rotatória do Posto Sabbá) ou na rua Aníbal Alves Barbosa, no Centro (nas imediações da Feira Livre de Barreiras).

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades