Notícias

11
Mai/15

Caravana do Detran entrega certificados em Luís Eduardo Magalhães

Foram realizadas ações educativas nas Escolas Municipais Cezer Pelissari, José Cardoso de Lima e Onero Costa 

Na tarde de 07 de maio, na sala de reuniões da Secretaria de Educação, o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) realizou a cerimônia de encerramento da “Caravana do Detran”, que durante quatro dias passou por Luís Eduardo Magalhães e Barreiras. Na oportunidade foram entregues os certificados de qualificação dos servidores do Detran de Luís Eduardo Magalhães.

A caravana também realizou operações de fiscalização em Centros de Formação de Condutores (CFCs), Empresas de Vistoria Veicular (EVCs), Clínicas de trânsito credenciadas com o Detran e despachantes; acompanhamento das rotinas administrativas do Detran de LEM, blitz na Rua Paraíba onde foram abordados 180 veículos e desses 15 foram apreendidos e ações educativas nas Escolas Municipais José Cardoso de Lima, Onero Costa e Cezer Pelissari.

Cerimônia de encerramento da Caravana do Detran em Luis Eduardo Magalhães

O diretor da Coordenação de Atendimento e Articulações das Unidades Descentralizadas (CAAD), Jackson Pereira, agradeceu o acolhimento dos funcionários do Detran de Salvador e desejou que os servidores de LEM apliquem bem os novos conhecimentos. “Temos percebido que por onde a caravana passa os comentários são sempre positivos. Um dos nossos objetivos é melhorar o atendimento nas cidades que passamos, para que a população seja tão bem atendida como se estivesse na sede do Detran na capital”, comentou Pereira.

O secretário de Governo, Renato Faedo, representou o prefeito no evento e agradeceu a Caravana do Detran por ter incluído Luís Eduardo Magalhães no roteiro. “Em nome do Prefeito, quero agradecer a presença de vocês em nossa cidade. Sem dúvidas os serviços do Detran tem sido de grande importância para a população de LEM desde a sua instalação”.

Participaram do evento o Assessor da Diretoria-Geral do Detran, Major Luide Souza, o Diretor da Coordenação de Atendimento e Articulações das Unidades Descentralizadas (CAAD), Jackson Pereira, o Coordenador da 10ª Ciretran de Barreiras, Capitão Getúlio Cardoso Reis, o Coordenador do Detran de Luís Eduardo Magalhães, Aron Ledoux, os secretários municipais Renato Faedo, de Governo; Domingos Carlos Alves, de Segurança, Ordem Pública e Trânsito e a Chefe de gabinete Rosa Stahlke, Tenente Carvalho Bispo da 5ª Cia de Polícia Militar e Major PM Jailson Santos Amâncio comandante da Cipe Cerrado.

Fonte:Ascom - Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades