Notícias

10
Mai/15

PM de LEM prende dupla suspeita de praticar diversos assaltos na cidade


A dupla presa


A moto apreendida com a dupla, a placa adulterada de OLC para OUO - já os números continuaram os mesmos

No início da noite de ontem, sábado, 9, por volta das 18h30, uma guarnição da polícia militar, sob o comando do sargento Chacal Alves, prendeu Antonio Clementina, de 25 anos, e Danilo Evangelista, de 21. A dupla é suspeita de praticar, nos últimos dias na cidade de LEM, diversos assaltos ao comércio. O último teria sido ainda na tarde de ontem, quando a dupla assaltou o Supermercado Líder, localizado no bairro Florais Léa.

Sargento Chacal Alves com a arma municiada apreendida com a dupla

Após diligencias, os policiais militares chegaram até a Rua Canudos, no Loteamento Conquista, onde encontraram Antonio e Danilo a bordo de uma moto Honda CG, de cor preta, de placa adulterada com uma fita isolante. Com eles, os policiais militares encontraram ainda um revólver calibre 38. A arma estava carregada.


O sargento Chacal Alves espera que a dupla fique presa para o bem da população

A dupla, com a arma e a moto, foi apresentada na delegacia de polícia. O sargento Chacal Alves, espera agora que eles fiquem presos: “Os dois já tem diversas passagens pela polícia pelos mesmos crimes. Mais uma vez fizemos a nossa parte. Espero agora que eles fiquem presos para o bem da população”.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades