Notícias

09
Mai/15

BR 135: Coliso entre Plios deixa dois mortos em Formosa do Rio Preto

Um dos mortos um beb de apenas oito meses

Trecho onde o acidente ocorreu

Onde o carro das vítimas foi parar


O condutor do veículo está em estado gravíssimo no HO. Sua esposa e filho morreram






O carro que o professor conduzia


O corpo do bebê que morreu no acidente


A movimentação no Hospital Altino Lemos, na cidade de Formosa do Rio Preto

O acidente foi na tarde deste sábado, 9, por volta das 16h, na BR 135, cerca de 10 quilômetros da sede do município de Formosa do Rio Preto. A colisão foi entre dois veículos, um Fiat Pálio, de cor prata, placa de Formosa, e outro Fiat Pálio, de cor azul, placa de Bom Jesus/PI.

O acidente - De acordo com informações levantadas pela polícia militar, o Pálio, de cor prata, conduzido pelo professor Gustavo Teixeira de Almeida, que trafegava sentido Corrente/PI, quando aconteceu a colisão com um Pálio, de cor azul, conduzido por Wanderson de Souza Silva, que estava acompanhado da esposa, Célia Regina B. da Silva, e deu filho Wandril Souza Silva, um bebê de apenas oito meses, que morreu no local. Wanderson teria invadido a pista contrária causando o acidente.

Os outros feridos foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Altino Lemos. Logo em seguida, por volta das 18h30, Wanderson de Souza Silva e sua esposa Célia Regina foram transferidos para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras.

Pouco depois de dar entrada no HO, Célia Regina B. da Silva e morreu. Seu marido está em estado gravíssimo. Já o professor Gustavo Teixeira continua internado no hospital de Formosa do Rio Preto e não corre risco de morte.

Fonte: Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na cidade de Formosa do Rio Preto, reprter Ozildo Vaz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades