Notícias

08
Mai/15

É amanhã o dia “D” da campanha de vacinação contra a gripe

A Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde realiza neste sábado, 09, o dia “D” da Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe (influenza). A campanha se estende até 31 de maio.

O município estará com 10 pontos fixos para atendimento a população. Além das Unidades de Saúde, a Policlínica Municipal também realizará atendimento. Excepcionalmente neste dia também serão oferecidos nos pontos de atendimento a vacina contra o HPV para as meninas de 09 a 13 anos.

Devem ser imunizados idosos com 60 anos ou mais, crianças menores de 05 anos, gestantes, mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias, servidores da área da saúde e portadores de doenças crônicas mediante a apresentação de documento médico.

Avacinação também estará disponível nas seguintes Unidades de Saúde: Oswaldo Cruz e Oscar Doerner no bairro Santa Cruz, Antônio Carlos Faedo e Nair Idite Poganski no Florais Lea, Mimoso I no bairro Mimoso I, Luís Gustavo Rosa e Moacir Marchezan no Mimoso II, Jardim das Acácias no bairro Jardim das Acácias, Buriti na Vila Buriti e Sala de Imunização do Hospital e Maternidade Gileno de Sá.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades