Notícias

08
Mai/15

Prefeitura lança campanha de prevenção à dengue nas redes sociais

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães lançou nas redes sociais campanha de prevenção e combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, sob a hashtag #XOMosquitao. A ideia é sensibilizar a população que ela também possui papel fundamental na prevenção à doença. 

As peças publicadas no perfil da prefeitura no Facebook alertam para os cuidados básicos que o cidadão deve ter em sua casa, condomínio ou ambiente de trabalho, como por exemplo, manter cestos de lixo sempre tampados e guardar garrafas usadas viradas de cabeça para baixo. 

A Diretoria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde, através de seus Agentes de Endemias, vem realizando um amplo trabalho preventivo com visitas domiciliares periódicas, sempre procurando orientar a população sobre os cuidados necessários para evitar a proliferação do mosquito. 

Fortaleça a luta contra a dengue em Luís Eduardo Magalhães. Faça a sua parte e compartilhe os posts da campanha e utilizando sempre as hashtags #XOMosquitao e #LEMcontraadengue.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades