Notícias

07
Mai/15

Secretaria de Cultura e Turismo realiza Cultura Viva em homenagem às mães na Praça Matriz

A Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães realiza neste domingo, 10, na Praça Matriz Sérgio Alvim Motta, um Cultura Viva especial em homenagem ao Dia das Mães. A programação terá início as 19h e contará com a apresentação do espetáculo A ERA DO GELO, adaptação da Cia de Teatro Carlos Moreira de Goiânia do filme de animação lançado pela 20th Century Fox.

Sinopse – A Era do Gelo conta a história dos grandes animais da pré-história fugindo do congelamento. Com exceção de Manfred, um mamute solitário, que vai contra o fluxo de todos os outros animais, sem tentar fugir da grande frente glacial, fazendo as coisas a sua maneira; e Sid, um bicho preguiça atrapalhado que acaba fazendo de Manfred seu protetor. Manfred tenta de todas as maneiras livrar-se de Sid, mas a missão de devolver um bebê humano perdido à sua família faz com que os dois se tornem amigos inseparáveis, ao lado do tigre Diego que irá ajudá-los nesta aventura de grandes desafios na paisagem gelada e pra lá de hilária. Além deles, um pequeno esquilo garante a diversão buscando enterrar uma noz na neve. 

Dia das Mães no Sol do Cerrado – O Dia das Mães também será comemorado no Residencial Sol do Cerrado, localizado no bairro Jardim das Oliveiras. O evento acontece no sábado, 09, e terá contação de historias e apresentações de teatro das crianças do Projeto de Trabalho técnico-social do Residencial do Sol do Cerrado. 

As mães do residencial também poderão participar de um campeonato de futsal que será realizado na quadra de esportes do próprio condomínio. O evento é uma realização da Secretaria de Trabalho e Assistência Social.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades