Notícias

06
Mai/15

Reclamação de um barreirense



Olá Sigi Vilares,

Sou internauta do seu site, diariamente faço leituras acerca das notícias de Barreiras e Região. Confesso que nunca imaginei que eu teria que participar ativamente, mas, de fato não existe outra forma de solicitar ajuda se não através do seu site. Vários conhecidos e amigos conseguiram resolver os mais variados tipos de problemas, acredito que conseguirei resolver o meu também.

FATOS - A Rua Loiva Rodrigues Wobido, rua da lateral do Mercadinho Compre Bem, depois do Espetinho de Manoel a segunda rua à esquerda, no Bairro Sandra Regina, encontra-se a aproximadamente 20 (vinte) dias sem iluminação pública adequada, lembrando que possui apenas um poste de energia elétrica na rua.

Os moradores da rua em tela e também das ruas principais já ligaram diversas vezes ao órgão competente, as respostas são sempre as mesmas, sem a pretensão de esgotá-las: a) falta de material; b) falta de funcionários; c) outros. Inclusive os moradores se ofereceram para comprar os materiais, mas mesmo assim não obtiveram êxito.

SEGURANÇA PÚBLICA - É importante ressaltarmos que já é sabido o elevado número de assaltos no Bairro Sandra Regina.
Existe um grande número de pessoas que trabalham fora durante todo o dia, tendo a oportunidade de sair apenas no período noturno para faculdade, cursos, bem como resolver outras pendências, como por exemplo: mercados, farmácias, padarias e etc.



É certo pagarmos tantos tributos e não termos o mínimo de segurança para realizar as atividades rotineiras?

PEDIDOS - A rua recentemente foi asfaltada, está limpa e agradável. O problema é fácil de ser resolvido.
Diante de todo o exposto, venho apenas requerer: Ajuda na cobrança da manutenção do poste, objetivando evitar transtornos aos estudantes que almejam um futuro melhor, além das famílias, que se preocupam com seus filhos fora de casa.

PROVAS - Seguem fotos da situação no período noturno.
Agradeço o espaço e parabenizo o Senhor e o seu blog pelos serviços prestados a população.

Internauta que prefere não se identificar.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades