Notícias

17
Jan/13

Novas casas populares são entregues para moradores de Luís Eduardo Magalhães


O prefeito fala as famílias presentes

Na noite desta quinta-feira, 17/01, o prefeito Humberto Santa Cruz assinou os contratos de doações de 10 casas populares, localizadas no loteamento Conquista, para moradores de baixa renda de Luís Eduardo Magalhães. Outras 79 casas ainda serão construídas nos demais bairros da cidade.

A construção dessas 89 unidades habitacionais no terreno do próprio beneficiado é realizada através do Programa Social de Habitação (PSH), em parceria com o governo do Estado. “É com muita satisfação que ajudamos a quem mais precisa”, afirma o prefeito Humberto Santa Cruz.

Segundo o diretor da AVP Serviços (a construtora responsável por essas 89 casas), Paulo Sá, mais 15 casas serão construídas até o final de fevereiro. “Vamos construindo por etapas e todas elas são feitas dentro do padrão normal de qualidade”, ressalta.


Eliane de Jesus recebe, das mãos do prefeito Humberto Santa Cruz, o contrato de sua casa

As famílias que recebem o benefício da construção das casas são selecionadas de acordo com critérios pré-estabelecidos pelo PSH, em que a renda deve ser de até três salários mínimos, o lote deve estar devidamente quitado com área mínima de 125 m2 ou lotes enquadrados dentro de regiões de regularização fundiária.

De acordo com o prefeito Humberto Santa Cruz, hoje foi dada a entrada de um novo projeto na prefeitura para a construção de mais mil casas populares no Jardim das Oliveiras. “Estamos trabalhando para zerar o déficit habitacional em nossa cidade”, destaca o prefeito.

Fonte:Ascom, prefeitura de LEM, com fotos de Leandro Abreu
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades