Notícias

02
Mai/15

Violência é tema de mensagem de internauta

Olá,

Venho através desse manifesto mostrar minha total insatisfação com o que está acontecendo na cidade de Barreias, todo dia temos notícias de assaltos, roubos, assassinatos. Não podemos ficar parados a esse fato. Queremos segurança na cidade, queremos poder sair à noite sem estar com medo de ser assaltado, queremos pode ir restaurante com família sem medo de passar um arrastão. Os aposentados quantos estão sendo roubados assim que sai da agencia em pleno centro da cidade.

Não tem mais hora pra acontecer em pleno dia ou logo no começo da noite. Ninguém mais aguenta. A polícia militar e civil estão prestando um ótimo trabalho, admiro o que estão fazendo mesmo com pouco recurso que o Estado passar. Queremos cobrar das autoridades como Senhores Prefeitos (Barreiras, Luís Eduardo, São Desidério entre outros), deputados e vereadores para juntos cobrar do Governador da BA, para mandar mais viaturas para os PMs, abrir concurso para polícia civil que está sobre carregada, secretaria de segurança pública trazer investimentos para área, estamos fazendo esse pedido para TODOS SE MOBILIZAR.

Sabemos que infelizmente não temos viaturas em número suficiente para patrulhar mais bairros estamos precisando de mais investigadores. São homens e mulheres que ariscam a vida para nos proteger, merecem respeito e total apoio da sociedade. Queremos que senhores políticos façam o papel que lhe foram dados de REPRESENTAR A SOCIDADE, precisamos que senhores políticos façam uma força tarefa para conversar com o Governador para trazem uma solução para nossa cidade. Porque não aguentamos mais toda essa violência que está tomando conta de Barreiras e região.

Att. Cidadão de Barreiras

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades