Notícias

01
Mai/15

PRF persegue assaltantes e recupera Corolla roubado em Barreiras


O carro abandonado pelos bandidos durante perseguição


O veículo recuperado pela PRF



Uma equipe do Grupamento Tático da 10ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a uma denúncia de assalto na agência dos Correios em Riachão das Neves, nesta quinta-feira (30). Os policiais se deslocaram para a BR 135 e interceptaram um veículo Toyota Corolla, com as mesmas características informadas na denúncia.

O avistamento ocorreu no km 169, próximo ao frigorífico Fribarreiras, onde os policiais deram o aviso de parada ao veículo. Imediatamente, o carro retornou em alta velocidade, dando início a um acompanhamento tático.

Na sequência, os agentes encontraram o Toyota batido e com as portas abertas. Moradores informaram que os ocupantes fugiram para o mato. Os policiais solicitaram apoio da PM e fizeram buscas sem sucesso, pois os bandidos conseguiram fugir.

A vistoria no automóvel revelou que a placa era falsa e que a verdadeira identificação é JSL 9095, e o veículo foi roubado em Barreiras, há cerca de trinta dias, embora o roubo não tenha sido registrado no sistema.

O proprietário foi contatado e confirmou a informação, acrescentando que o Toyota não estava no seguro. Dentro do veículo foram encontrados um coldre vazio, um blister de munição calibre 380 e um ticket de recarga de celular, com data de 11 de abril.. O veículo ficou à disposição da polícia judiciária.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades