Notícias

30
Abr/15

O Adeus a Sandrinha


O caixão com o corpo de Sandrinha




Pr. Vicente realizou a cerimônia religiosa


Um bom público foi ao cemitério para se despedir de Sandra



Maurício relembrou da luta de Sandra contra as drogas


O corpo sendo levado para a sepultura


O caixão chega à sepultura







Sandra enfim foi enterrada com dignidade

Alexsandra era conhecida por Sandra, Sandrinha e até Doidinha... Ela era uma mulher normal, que trabalhava e tinha o seu lar. Um dia ela se envolveu com o crack e nunca mais foi a mesma. Foi parar nas ruas, onde vivia de pequenos furtos e ajuda, até o dia que foi morta na madrugada do último dia 6.

Sandrinha foi sepultada na noite de ontem, quarta-feira, 29, no cemitério de LEM. No cemitério ela reuniu para o seu adeus, alguns amigos e empresários juntos com a funerária bancaram os custos do sepultamento e a burocracia da liberação do corpo do IML, já que os parentes não foram localizados.

Sandrinha ganhou uma cerimonia religiosa, presidida pelo Pastor Vicente, da Assembleia de Deus, e alguns amigos relembraram a luta de Sandrinha para deixar o mundo das drogas. Amigos e amigas contaram como lutaram para tirá-la do vício do crack e lamentaram que o poder público nada ou pouco fez para ajudar Sandrinha.

Um dos depoimentos mais emocionantes foi o empresário Maurício que contou que conheceu Sandrinha em 2005, trabalhando em fazenda e comprando em sua loja no Santa Cruz. “Quando ela ficou nessa situação, era para a minha loja que ela ia para chorar e desabafar. Eu tentei ajudar, de todo jeito ajudar ela, mas não consegui”, disse ele chorando.

Após as homenagens, o corpo de Sandra foi sepultado com aquele sentimento de que algo poderia ter sido feito para salvar sua vida.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades