Notícias

29
Abr/15

Atenção secretaria de saúde de LEM. Vamos ajudar?

Oi Sigi, sou a Verônica e gostaria que você me ajudasse, por favor. Não sei mais a quem socorrer. No ano de 2012 levei dois pedidos de exame para a prefeitura e até agora nada.
Vou te explicar melhor: Meu filho fez uma cirurgia e teria de voltar pós deu problema e talvez fosse operar de novo e atá agora nunca fui chamada para o neuro vascular.

O problema de minha outra filha é que nos dois pés ela tem cistos e só cresce. Ela já está com dificuldade para andar. Já fui na secretaria eles falaram que não era com eles e sim no postinho de saúde. Chegando lá falaram que não era com eles e sim com a secretaria de saúde que só ela que autorizava.



Já estamos em 2015 e até agora ninguém ajuda nem mim informa nada. Em 2014 fui ao postinho de novo peguei outro pedido e fui lá de novo falaram que iriam me retornar e nada.

Tenho o papel comprovando que era para voltar e até agora fico sem saber a quem recorrer. Por favor me ajuda tenho medo que futuramente prejudique tanto a panturrilha do meu filho quanto os pés de minha filha por causa de alguns irresponsáveis da secretaria de saúde ou do posto de saúde do Mimoso II.

Esses são os papeis do retorno dos meus dois filhos. Por favor Sigi, me ajuda a resolver isso.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades