Notícias

29
Abr/15

Reclamação de Internauta

O secretário de saúde do município precisa saber disso

Boa tarde,

Como todo cidadão de LEM, sou mais um a deixar aqui através do blog minha insatisfação com a cidade que mais cresce no país. Cresce tanto que tudo que é de ruim fica despercebido aos olhos das autoridades que só pesam no próprio umbigo. Já têm uns três meses que minha mulher está tentando uma vaga com um médico "Obstetra" na Policlínica e nada.

Ela já está nos 9 meses e só o que escuto é a “que não tem vaga” a que “não podemos fazer nada “ que “não tem médico". Quando enfim conseguimos para data de hoje 29/04 um encaixe, mas chegando lá, não pôde ser atendida, pois o médico não foi trabalhar hoje "vem amanhã, pode ser que ele venha"... Assim me disse a atendente que ali estava.

Só peço a Deus que minha mulher, assim como tantas outras, tenha um parto tranquilo e que tudo ocorra bem... Claro se tiver médico no plantão, por que se depender do que não foi hoje trabalhar... Só Deus mesmo viu, pois as autoridades do Município não tem nenhum comprometimento com os cidadãos desta cidade, a não ser na hora do voto!!!

Sem mais.

Att. Romerito Silva Vieira 

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades