Notícias

24
Abr/15

CIPE/Semiárido mata assaltante a banco e três escapam na Barra do Rio Grande



Policiais da CIPE/Semiárido foram acionados para verificar uma agência do Banco do Brasil na cidade de Barra do Rio Grande, enquanto cumpriam uma outra missão no local. Os soldados foram informados de que o alarme da agência do Banco do Brasil havia disparado. Quando chegaram ao local, os agentes constataram que indivíduos arrombaram uma janela e invadiram a sala onde ficam os servidores. Quando o alarme disparou, os bandidos fugiram do local.



Populares informaram aos policiais que um homem identificado como Neuro Souza Santos, de 36 anos, conhecido por Neurim, chegou à cidade por volta das 5 horas com mais três homens, em um barco, carregando uma sacola grande. Os PMs se dirigiram à residência de Neurim, no povoado de Cajueiro. Ao se aproximarem, foram detectados pelos bandidos que fugiram. Neurim trocou tiros com os policiais, foi atingido e morreu, mesmo sendo socorrido pelos próprios policiais.



Na residência foi encontrada uma pistola Taurus, modelo 247 pro tatical, 9mm, com o número de série suprimido, com capacidade para 17 cartuchos com 8 intactos. Os policiais encontraram, ainda, 6 gramas de Crack e a quantia de R$ 170,00. Todo o material foi apreendido e apresentado na Delegacia Territorial de Barra, sob o comando do Delegado Dr. Mirosvaldo Souza.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades