Notícias

23
Abr/15

Deputado Alex Lima parabeniza Tito por defender a Federalização da Educação

Deputado Alex Lima

O deputado estadual Alex Lima (PTN), manifestou-se favoravelmente pela Federalização da Educação, em correspondência enviada ao presidente do legislativo barreirense, o parlamentar baiano congratulou-se com o presidente Tito, pela iniciativa de instituir no âmbito da Câmara Municipal de Barreiras a Frente Legislativa em Apoio a Federalização da Educação Básica.

Para o deputado, a brilhante bandeira da “Federalização da Educação Básica”, erguida pelo ex-ministro da Educação e Senador da República pelo Distrito Federal Cristovam Buarque, constitui-se em um pilar indispensável para a consolidação da almejada “Pátria Educadora”.

Cristovam Buarque e Tito

O deputado Alex Lima ainda comprometeu-se em aprofundar os estudos do tema e partilhar os frutos dos seus esforços. “Fico muito feliz em receber esta importante manifestação a qual compartilho com todos os meus colegas vereadores”, afirmou Tito.

De parabéns está o deputado Alex Lima, por entender a grandiosidade da defesa desta tese como forma de solução para os graves problemas da educação no Brasil.

 

Fonte:Assessoria do vereador Tito
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades