Notícias

22
Abr/15

Barreiras recebe workshop sobre negócios e inovação

O evento, que acontece na quinta-feira, 23, está com inscrições abertas

Com o objetivo de evidenciar para as micro e pequenas empresas a importância da inovação, o Sebrae irá realizar, na quinta-feira, 23, em Barreiras, no Oeste baiano, um workshop sobre o tema. Intitulado, Encontro de Negócios e Inovação, o evento será realizado no auditório da Câmara de dirigentes Lojistas (CDL), às 19h. As inscrições são gratuitas.

O encontro tem a proposta de abordar conceitos de inovação aberta baseada em desafios de forma prática, assertiva e confiável, por meio de uma linguagem direta e objetiva. Além disso, busca ajudar a identificar oportunidades de como se diferenciar e manter a sua empresa no mercado.

De acordo com o gerente regional do Sebrae Barreiras, Emerson Cardoso, os empresários terão a oportunidade de conhecer casos reais de sucesso. “Pretendemos mostrar aos nossos empresários, como a inovação pode contribuir para a competitividade do seu negócio", disse Cardoso.

Os participantes terão informações sobre como adquirir uma nova perspectiva para sua empresa diante dos desafios do mercado, entender o vínculo cada vez mais forte entre inovação e crescimento econômico, como inovar e se diferenciar da concorrência e o segredo das empresas que aumentam em 20% o faturamento através de atitudes inovadoras.
Na oportunidade, serão apresentados os produtos e soluções oferecidos pelo Sebrae, como o Sebraetec, Empretec e o Sebrae Mais.

Como participar - As inscrições são gratuitas e outras informações podem ser adquiridas pelos telefones (77) 3611-3013/4574 ou na unidade do Sebrae em Barreiras, localizado na Avenida Benedita Silveira, 132, Edifício Portinari – Centro.

Agência Sebrae de Notícias Bahia - (71) 3320-4558 / 3042-3880 / 9222-1612 / 8263-0835 - Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800 - www.ba.agenciasebrae.com.br www.twitter.com/sebraebahia - www.facebook.com/sebraebahia 

Fonte: Cheilla Gobi/SEBRAE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades