Notícias

17
Abr/15

Atenção secretaria de educação de LEM

Denúncia grave de uma mãe

Olá Sigi,

Venho através do seu site fazer uma reclamação, visto que o fato ocorre já pela segunda vez. Minha filha de cinco anos pela segunda vez é esquecida no CEMEI - CENTRO MUNIC. DE EDUCAÇÃO INFANTIL II do bairro Jardim das Acácias, pelo ônibus escolar de responsabilidade da prefeitura, o ônibus passa na escola as 17h30 todos os dias mais ontem 16/04 pela segunda vez o motorista não passou alegando que não havia tido aula no colégio sendo que ele mesmo á deixou no horário de início das aulas mais cedo.

A minha filha ficou ate 19hs da noite na escola quando fui buscá-la, visto que o ônibus chegou atrasado no bairro onde eu moro no bairro Sol do Cerrado, onde deixou os meus outros dois filhos que foram pegos em outra escola e ai constatei que a minha filha menor de 5 anos não estava no ônibus, ninguém da escola me ligou avisando que a menina estava lá, não sabia com quem minha filha estava, fiquei desesperada.

Chegando na escola a mesma estava com o guarda da escola, pois todos foram embora da escola e nem se preocuparam em me avisar e o guarda não tem acesso as dependências da escola, para obter o contato de um pai de aluno. Peço ajuda para que alguém tome medidas para que isso não ocorra mais, já reclamei com o responsável pelos ônibus que se encontra no bairro, porém nada foi feito.

Att. Shirlei 

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades