Notícias

17
Abr/15

Quem poderá defender o Jardim Alvorada?

BOM DIA SIGI, Venho através desta cobrar melhorias para o bairro Jardim Alvorada, na cidade de LEM. Principalmente para a segurança. Semana passada minha amiga foi assaltada na estrada que dá acesso ao bairro, dois homens de moto a pararam quando ela estava voltando da faculdade, por volta das 22h20, roubaram sua bolsa e só não levaram sua moto por que não conseguiram liga-la de novo.

Em menos de uma semana, os mesmos ladrões, em plena luz do dia, voltaram a nos atacar, dessa vez eu estava com ela. Eles nos perseguiram, e em meio à confusão as duas motos caíram, nós e eles.

Só não roubaram nada, por nossa sorte, pois vinha um carro e uma moto. Esses roubos estão fazendo parte do nosso cotidiano. Não foram só os nossos casos, algumas colegas, vizinhas, também já foram assaltadas.

Em todos os casos as características do roubo e dos ladroes são praticamente as mesmas, nos levando a acreditar que são os mesmos. Acho, acima de tudo, um descaso para com os CIDADÃOS de nosso bairro. Podemos ser uma minoria, como já nos foi referido, mas pagamos impostos e todas as demais taxas do governo, temos nossos direitos.

Não aguentamos mais viver com o medo do assalto, o pior é o sentimento de raiva e a indiferença dos governantes, por verem as situações se repetirem e ninguém tomar nenhuma providência.

Att. Lúcia 

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades