Notícias

16
Abr/15

LEM Vento em Popa Janjar Futsal enfrenta time da casa em jogo que vale a liderana





Campo Grande/MS - Em uma partida emocionante, o LEM Vento em Popa Janjar se impôs e conquistou uma grande vitória diante do Pinheiros futsal por 4 a 2, realizado nesta quarta-feira (15), no Ginásio da Associação Atlética Colégio ABC valido pela 2ª rodada da XLII Taça Brasil de Futsal.

Com o resultado, o time Luiseduardense somou a segunda vitória na competição, já que estreou com um triunfo sobre o Uirapuru/MT. A equipe de lidera o Grupo A.



O jogo - Depois de uma vitória emblemática em sua estreia na Taça Brasil, o time do Vento em Popa entrou em quadra com responsabilidade de tomar as rédeas do jogo. E logo no primeiro minuto, Dilvo fez o primeiro da equipe baiana. Aos 14 minutos, Jorginho recebeu em condições e mandou para o fundo das redes, ampliando a vantagem do Vento Popa.

No segundo tempo, Du fez o primeiro da Funlec. Porém, em seguida, Douglas arrematou o terceiro do Vento em Popa. Sem desistir, a equipe da Funlec chegou ao segundo gol. Mas no final, Netinho fez o quarto do Vento em Popa e deu números finais ao jogo.

Logo mais a noite a partir das 18h, o torcedor LEM Vento em Popa Janjar Futsal vai poder acompanhar pela Radio Mundial FM 91,3 o duelo é contra o Projeto Garoto Bom de Bola (ES) e um empate garante matematicamente a primeira colocação do grupo A. Já o Funlec joga a classificação para a próxima fase contra o Uirapuru.

Transmissão - O jogo do LEM Vento em Popa Janjar Futsal terá transmissão ao vivo pela Rádio Mundial FM 91.3 a partir das 19h30. No blog do Sigi Vilares você tem o áudio do jogo aqui no Blog do Sigi Vilares.

Fonte: Publicidade
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades