Notícias

13
Jan/13

Morador flagra indivíduo furtando residência no Jardim das Acácias, Ladrão levou a pior

Um dos autores do furto foi esfaqueado pelo próprio companheiro.

O técnico em informática Adriano Billig (foto), de 27 anos, chegava em sua residência na rua Barbatimão, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM, juntamente com sua esposa, por volta de 20h40 deste domingo, 13, quando percebeu que sua residência havia sido arrombada.

Ele se surpreendeu ainda mais quando viu um elemento em cima de seu muro com dois notebooks nas mãos.

O indivíduo ainda atirou um bloco em direção ao dono da casa que conseguiu desvair. Para não deixar o meliante fugir, Adriano ligou o carro e saiu e em perseguição ao bandido pelas ruas do bairro a até por terrenos baldios.

Em um desses terrenos, o técnico em informática bateu o carro. Mesmo assim, Adriano não desistiu da perseguição. Ele desceu do veículo e correu atrás do suspeito que foi agarrado por ele na rua Pau Ferro. Houve luta corporal, mas Adriano levou a melhor e ainda recuperou os dois notebooks.

Populares ajudaram e arrumaram uma corda para amarrar o acusado e o conduziram até a rua do Cedro, onde estava o veículo de Adriano, e onde também aguardariam a chegada da polícia.

Facada


Para a surpresa de todos, um elemento se aproximou, sacou uma faca e cravou nas costas do meliante já dominado. Populares presentes no local pediram que o homem não o matasse. Mas o indivíduo com a faca nas mãos passou a correr atrás de todos, até conseguir fugir.

Adriano acredita que o autor da facada seja um comparsa do homem que furtou sua casa. “Quando eu saí de casa em perseguição ao bandido, percebi o vulto de um segundo elemento. Mas, me atentei apenas no que estava em cima do muro, pois ele estava com dois notebooks de clientes e eu precisava recuperá-los. Quando o ladrão levou a facada, todos nós pensávamos que fosse um cidadão querendo fazer justiça com as próprias mãos. Mas, quando pedimos que não o matasse, ele tirou a faca das costas do indivíduo e veio para cima de nós. Ele não era um cidadão querendo fazer justiça e sim um comparsa que por algum motivo resolver tentar matar seu colega”, disse ele.

A polícia militar esteve no local, onde realizou ronda para localizar o autor das facadas, mas o bandido não foi encontrado.

O indivíduo ferido foi identificado como sendo Lourival da Silva Alves. O mesmo já tem diversas passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas.

Lourival foi socorrido pelo SAMU para a UPA onde ficou internado, sob escolta policial. A facada que ele recebeu perfurou um pulmão.

A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades