Notícias

13
Jan/13

Jogo de hoje terá transmissão das emissoras de LEM


A bola rola na tarde de hoje neste gramado

As Rádios Mundial e Cultura irão transmitir a cerimônia de inauguração do estádio e também da partida amistosa do Serrano e da seleção do oeste, neste domingo, 13. A transmissão deverá começar por volta de 15h.

Pela Rádio Mundial FM 91,3, o jogo terá a narração de Sigi Vilares e reportagens de Edvaldo Braga. Pela Rádio Cultura FM 104,9, o jogo terá a narração de Douglas Batista, com reportagens de Nei Vilares.

Para Sigi Vilares, que trabalhou em um campeonato sul-matogrossense e em dois baianos, voltar a narrar um jogo de um time profissional é voltar ao passado. “No último jogo do Barreiras, na primeira divisão, eu estava lá, narrando o jogo direto do estádio de Camaçari. Depois, o Barreiras nunca mais voltou a atuar como profissional. Eu não esperava de que em nossa cidade, eu teria novamente a oportunidade de narrar um campeonato baiano”, disse Sigi Vilares referindo-se a participação do Serrano no baianão deste ano.

Se você não mora em Luís Eduardo e quer acompanhar o jogo, é só acessar os sites das rádios de LEM, é só clicar um dos os links abaixo.

http://www.mundial91.com.br/

http://www.cultura104.com.br/

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades