Notícias

11
Abr/15

Mestre e discípulos: Preparador de goleiros Marcelo Gallina, exalta a qualidade dos arqueiros do Vento em Popa

Zaroi, Ramon, Marcelo Gallina e Jonathan

Quando o assunto é goleiro, o LEM Vento em Popa Janjar Futsal sempre foi referência. Já passaram no gol do tricolor do oeste dois nomes de peso do futsal Mundial, o mito Lavoisier e o lendário Franklin.

Primeiros frutos - Com a chegada de um profissional da área, os goleiros Jonathan, Zaroi e Ramon, vivem uma nova fase com os fundamentos de Treinamento especifico e o que já era bom ficou melhor, através de treinos diários de velocidade de reação, defesa de base e saída, deslocamento lateral com movimento de membros superiores e defesas alta e media espacate. Essa é a nova rotina de trabalhos implantada pelo preparador de goleiros carioca, Marcelo Gallina, mais conhecido com "PURIFIC".

Reconhecimento - Quando cheguei os goleiros já se apresentaram com um bom nível técnico. Nos meus primeiros trabalhos especifico visei em acertar e ajustar o posicionamento de cada um deles. Uma ferramenta fundamental que utilizo junto aos meus atletas e o estudo dos jogos através dos vídeos gravados, dessa forma ficam visíveis os detalhes a ser melhorado e possíveis erros têm como ser identificadas com mais facilidade e corrigidas – Explicou Marcelo.

Boa noticia - O medico do clube Dr. Alexandre Pedrotti analisou a ressonância realizada joelho direito goleiro Jonathan e felizmente foi constatada apenas uma lesão parcial, realizei um procedimento simples de infiltração para bloqueio da inflamação na ultima segunda feira dia 06 de abril, e o atleta está liberado e a disposição da comissão técnica para atuar na Taça Brasil.

Fonte: Blog do Regis
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades