Notícias

09
Abr/15

Quando o problema do Jardim Alvorada será resolvido?

Olá Sigi Vilares,

Nos moradores do bairro jardim alvorada não aguentamos mais ficar reclamando pelo seu blog ou na radio. Gostaria de saber do senhor Prefeito Umberto Santa Cruz porque que só o Jardim Alvorada é esquecido de tudo. 

Já faz mais de um mês que o pessoal da coleta seletiva não passa no nosso bairro, os moradores separam todo o lixo reciclável que não é pouco e o pessoal não vem fazer a coleta. A estrada que dá acesso ao bairro tá uma vergonha, Não tem iluminação, os moradores vem da faculdade tarde da noite com medo de assalto.  Tem que reduzir a velocidade por conta dos buracos.

Sei que é difícil fazer asfalto, mais pelo o amor de Deus passa a maquina e coloca um cascalho que já melhora o nosso sofrimento. Não tem carro que aguente desse jeito. E o Prefeito não faz nada isso é um absurdo. Será que vai ser preciso a gente fazer um manifesto em frente á prefeitura para ele saber que o nosso bairro existe e precisa de socorro. Gostaria de convidar o Prefeito e a primeira dama para fazer uma visita no jardim alvorada só para ele sentir na pele como está o nosso acesso. 

Att. Moradora indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades