Notícias

12
Jan/13

Feira Livre do centro de Barreiras ganhou nova cara neste sábado


Os feirantes ganharam um novo espaço para trabalhar


Um local limpo e com cobertura

Conforme adiantou o chefe do gabinete do prefeito, Dourivaldo Rodrigues de Aquino, ao Blog do Sigi Vilares nesta semana, a feira livre do centro de Barreiras ganhou uma nova cara neste sábado, 12.

Os feirantes foram relocados e trabalham de forma organizada. Os ambulantes que foram retirados das proximidades da feira e do cais tiveram suas bancas colocadas nas travessas dos pavilhões. As bancas ganharam ainda coberturas com toldos cedidos pela prefeitura.


Dona Eliane gostou do novo local de trabalho

A feirante Eliane Machado, que teve sua barraca retirada da calçada, disse que gostou da organização e relocação de sua estrutura, além de pode trabalhar na travessa com cobertura, o que antes não havia, além do mais, seus clientes tem espaço para estacionar os seus veículos; o que não acontecia antes devido ao espaço reduzido.


Dona Eliete também gosto da nova organização da feira, mas lamentou o fato de não poder mais trabalhar todos os dias

Já a feirante Eliete Borges, que trabalha dentro do galpão da feira há oito anos, disse que também gostou da nova organização da feira, mas criticou o fato de que a partir de agora ela não poderá mais trabalhar de segunda a sábado como fazia antes. “Agora mudou, só vamos poder trabalhar somente as quartas e sábados. Nesse ponto ficou ruim, pois nossa renda vai cair”, desabafou ela.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades