Notícias

05
Abr/15

PM de LEM e de Roda Velha trabalham em conjunto para prender suspeitos de assalto

Casal preso teria participação em assalto a supermercado em LEM


A arma, as munições e os cartões roubados do supermercado


O veículo que teria sido utilizado no assalto


A moto que também teria sido utilizada no assalto

Na tarde de ontem, sábado, 4, por volta das 15h, um assalto inusitado ocorreu na cidade de LEM. Quatro bandidos, sendo três em um veículo Ford EcoSport e um em uma moto assaltaram o Supermercado das Acácias, localizado na Avenida JK, no bairro Jardim das Acácias. O quarteto agiu de forma violenta e atirando para o alto intimidando todos que estavam no supermercado. Os marginais roubaram o dinheiro do caixa e vários cartões de recarga de celular.

Logo após os bandidos fugiram. Uma testemunha seguiu os bandidos até a BR 020, na saída da cidade, sentido Brasília. A polícia militar foi acionada e saiu em perseguição aos bandidos. A PM de Roda Velha foi avisada do ocorrido e se preparou para interceptar os suspeitos, o que ocorreu por volta das 17h, quando um casal foi parado pelos policiais a bordo de um EcoSport branco. O casal, ao ver a aproximação da viatura, dispensou a arma e os cartões de recarga.

Mas, a tentativa de despistar a polícia não deu certo e eles acabaram presos. No final da noite, a polícia militar de LEM apresentou o casal, o veículo, a arma, as munições, os cartões de recarga e a moto utilizada no assalto. Os outros dois comparsas conseguiram fugir.

Priscila Alves e Júlio César Leite dos Santos estão detidos na delegacia de polícia a disposição da justiça. As polícias civil e militar espera prender os outros dois assaltantes para fazer a apresentação deles para a imprensa.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades