Notícias

11
Jan/13

Dupla armada vai assaltar empresa em Barreiras e dá de cara com a polícia militar


Os assaltantes chegando ao complexo policial escoltados pela eficiente polícia militar

Policiais Militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (ROCAM) frustraram um assalto que estava em andamento no início da tarde desta sexta-feira 11, por volta de 12h30, em um empresa localizada na avenida Clériston Andrade, no bairro Loteamento Rio Grande, em Barreiras.

Segundo informações da PM, a central 190 recebeu uma denúncia anônima informando do assalto.

Quando os policiais chegaram a empresa que estava sendo assaltada foram recebidos à bala pelos dois assaltantes. Houve troca de tiros entre os policiais e os assaltantes que acabaram rendidos.

O menor V.M.R.J, de 17 anos, e Mauricio Vidal da Silva, de 20 anos., foram presos em flagrante.

O assalto


Segundo um funcionário da empresa, os assaltantes abordaram todos os funcionários e os ameaçavam de morte a todo o momento. Os bandidos queriam abrir o cofre para roubar o dinheiro e só não obtiveram êxito, porque os policiais militares chegaram a tempo.


As armas e as munições apreendida pela PM com os dois assaltantes

Os dois assaltantes foram conduzidos ao complexo policial com a ajuda da viatura 1061 da PELOPES. As duas armas que estavam com a dupla, dois revólveres calibre 38, com onze balas, sendo dez intactas e uma deflagrada, também foram apreendidas.

A polícia militar de Barreiras tem feito um trabalho brilhante, apreendendo armas, drogas e meliantes, praticamente todos os dias e aos poucos reduzindo a violência na cidade.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades