Notícias

01
Abr/15

Secretaria de Educação realiza concurso de fotografia em comemoração aos 15 anos de LEM


Os vencedores do Concurso de Fotografia e a equipe da Secretaria de Educação

A Secretaria Municipal de Educação promoveu entre os alunos das escolas municipais do 8º e 9º ano do ensino fundamental II e alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos), um concurso de fotografia em comemoração ao 15º aniversário de Luís Eduardo Magalhães. A premiação aconteceu na tarde desta terça-feira, 31, no Centro Administrativo. 

Com o tema “Aqui eu moro, aqui é o meu lugar” o concurso de fotografia teve como principal objetivo valorizar o lugar onde os alunos vivem através de registros fotográficos. O concurso teve como subtemas: Paisagem, Diversidade Cultural, Meu bairro/comunidade e Agronegócio.

Uma comissão técnica escolheu os melhores trabalhos que estão sendo expostos para a apreciação da população no Centro Administrativo.


Os trabalhos estão expostos no Centro Administrativo

O primeiro lugar da categoria Ensino Fundamental II foi para a aluna Sheila Doerner, da Escola Municipal Fábio Johner, tendo como tema da fotografia “Riqueza em nossas mãos, soja”; Já o segundo lugar foi para Raíris dos Santos Silva também da Escola Municipal Fábio Johner com o tema “Pôr do Sol” e a terceira colocação foi para Gervásio Alves Filho da Escola Municipal José Cardoso de Lima com o tema “O caminho que leva ao pôr do sol”. 

Na categoria EJA – Educação de Jovens e Adultos o primeiro lugar foi para Abner Antonio de Jesus Abreu da Escola Municipal José Cardoso de Lima, tendo como tema da fotografia “Pôr do sol é riqueza”; o segundo lugar foi para a aluna Letícia Luana da Silva Almeida da Escola Municipal Marlei Teresinha Pretto com o tema “Céu de LEM” e a terceira colocação foi para Flávio Henrique Rigo da Escola Municipal Cézer Pelissari com o tema “Pôr do sol, sentimento de amor e partilha”.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades