Notícias

31
Mar/15

Bandidos invadem casa, rendem família e cometem assalto no Tropical Ville

Na noite desta terça-feira, 31, por volta das 22h, três elementos, sendo um deles armado, invadiram uma residência no bairro Tropical Ville I. O trio arrombou a janela de um dos quartos da casa e surpreendeu a dona da casa e seus filhos, sendo dois adolescentes e uma criança.

A família foi mantida refém na sala da residência, enquanto os marginais faziam um limpa na casa. Eles roubaram televisores, notebook, bolsas, roupas, dinheiro e tudo de valor que encontravam pela frente. Na fuga, os bandidos trancaram a família dentro do banheiro. Eles foram embora levando uma moto Honda Biz, de cor preta (placa não divulgada) e um Ford Fieta, de cor prata, placa OKK 1338/LEM.

Dois dos bandidos estavam com um pano no rosto, eles aparentavam ter entre 17 e 18 anos e eram de cor morena. O outro aparentava ter entre 12 e 13 anos, e não cobria o rosto. Esse era moreno escuro, quase negro. As polícias militar e CIPE/Cerrado estão na rua a caça dos marginais.

Outro caso - Recentemente outra família passou maus bocados nas mãos de bandidos no Jardim Paraíso. A família foi rendida na rua pelos marginais que ficaram mais de três horas dentro da casa das vítimas. Depois fugiram levando o veículo da família e diversos objetos. Na ocasião, a vítima pediu que não divulgasse o caso.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades