Notícias

31
Mar/15

Prefeito Humberto Santa Cruz inaugura Centro de Educação Infantil no Loteamento Conquista

CEMEI Cleusa Santos Silva e Silva atenderá crianças do Loteamento Conquista e bairro Santa Cruz

O prefeito Humberto Santa Cruz inaugurou na manhã desta terça-feira, 31, no Loteamento Conquista, bairro Santa Cruz, o sexto Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) do município. O CEMEI Cleusa Santos Silva e Silva tem capacidade para atender 240 alunos, com seis turmas para crianças de três anos e outras seis turmas para crianças de quatro anos de idade. O CEMEI dispõe de salas de aula e banheiros adaptados as necessidades dos pequenos e área recreativa. 

A inauguração faz parte da programação dos 15 anos de emancipação política de Luís Eduardo Magalhães. “Não tenho dúvida que investir em educação é investir no futuro da nossa cidade”, comentou o prefeito Humberto Santa Cruz, referindo-se aos outros cinco CEMEI inaugurados deste o ano passado, além de outros investimentos em educação, como a Escola Modelo do bairro Mimoso I, que deve ter suas obras iniciadas neste mês de abril.

 “Esse é o legado que nós temos deixado: o da transformação social, tanto através de obras, quanto através de ações que melhoram, cada vez mais o dia a dia dos moradores da nossa cidade”, ratificou o prefeito.


O Pastor Djalma agradeceu ao prefeito Humberto Santa Cruz pela homenagem à  sua esposa Cleusa Santos Silva e Silva

Em seu pronunciamento, o pastor Djalma, que desde 1996 reside em Luís Eduardo Magalhães, comentou que a homenagem é motivo de muita honra. “Quero aqui agradecer ao Prefeito Humberto Santa Cruz e sua família e a secretária de Educação Marli Cenci pela honra que nos conferiu esta manhã a mim a minha família e a Primeira Igreja Batista de LEM”, comentou. 

Também participaram da inauguração os secretários de Educação, Marli Cenci; Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz; Infraestrutura, Waldemar Lobo; Saúde, Werther Brandão; Governo, Renato Faedo; os vereadores Jarbas Rocha, Deusdete Petronilo, Márcio Rogério, Zezé da Farmácia e Claudionor Machado; o presidente da Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste (AMMO), Fernando Murata, o empresário Ondumar Marabá Jr, entre outros. 

Sobre a homenageada - Natural de Gandu, na Bahia, filha de Valmir e Zulmira Santos Silva, Cleusa Santos Silva e Silva sempre foi muito dedicada e prestativa, tendo como marca registrada o sorriso acolhedor. Mãe de quatro filhas, Deise, Lorena, Louise e Luana, era casada com Djalma Alves Silva, pastor da primeira igreja batista de Luís Eduardo Magalhães. Partiu em julho de 2014, deixando como legado, o exemplo de mulher, filha, esposa e mãe.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades