Notícias

30
Mar/15

Confusão em Central: Médico e Vereador ameaçam prefeito Monteiro

De acordo com o site Central Notícias, o prefeito Monteiro irá acionar a justiça e as providências necessárias serão tomadas

No final da tarde de sábado (28), o Prefeito do município de Central - Uilson Monteiro - segundo fontes ligadas ao Central Notícia, foi ameaçado pelo vereador Suesdras Dourado e por Moises Lima, que fizeram a maior desordem na hora da entrega da premiação do Campeonato de Futebol Society do Central Tênis Clube (CTC), completamente lotado de pessoas.

“Pura baixaria e covardia, os dois aprontaram”, disse um desportista local. Ainda de acordo com informações de testemunhas, Suesdras e Moisés estavam acompanhados do médico Diego Maciel, e dos vereadores Mara Miranda e Roberto Lima. ‘Que vergonha, o povo de Central não merece isso’, desabafou um torcedor indignado com a situação.

Conforme o Subtenente Daltro, comandante do destacamento da Polícia Militar de Central, houve desacato à autoridade, onde palavras de baixo calão foram ditas pelos acusados, e preciso intervir para conter os ânimos acirrados. O Prefeito Monteiro irá acionar a justiça e as providências necessárias serão tomadas.

Fonte:Informações de Central Notícias com Caraíbas FM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades