Notícias

30
Mar/15

Reclamação de Internauta

Morador do Mimoso II está revoltado



Bom dia Sigi Vilares...

Por favor Sigi, quero que você divulgue essas fotos do bairro "Mimoso II, 2ª etapa", Rua pataxó, Próximo ao Mercado Pais e Filhos. Esse problema aqui tem quase 3 anos e minguem faz nada, o esgoto fede muito o mau cheiro é muito forte e incomoda a rua inteira, sem falar nas crianças que andam pelas calcadas e as vezes até cai nesse esgoto.

Nós elegemos 2 vereadores no bairro, Vôga e Jarbas só apareceram no tempo da campanha pra pedir votos e nunca mais apareceu aqui. Senhores vereadores sô um recadinho para vocês a política está chegando viu?

Queremos manda também um recado para o prefeito Humberto Santa Cruz, prefeito nos do "Mimoso II 2ª etapa" queremos te fazer uma pergunta o nosso bairro não faz parte da cidade de Luís Eduardo não? porque você só trabalha no Santa Cruz e no centro?

Votei em você e pelo que soube o senhor teve um número expressivo de votos aqui no bairro... Só se ver obras e mais obras no Santa Cruz e aqui como sempre, ao "Deus dará" Mimoso II é esquecido, olha só prefeito e vereadores a situação Jarbas e Vôga!

Obrigado Sigi pelo espaço que nos é concedido aqui no seu Blog, com certeza tem ajudado muito a todos!

Att, Morador da Rua Pataxó

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades