Notícias

10
Jan/13

LEM: Carreta carregada com mais de 1700 caixas de óleo de soja tomba na BR 020


Local onde o caminhão tombou






A carga de óleo


A adolescente sendo socorrida pelo SAMU


O motorista do caminhão sentia dores no ombro






Alguns moradores próximo ao local do acidente levaram alguns litros de óleo para casa

Um carreta baú, carregado com 1701 caixas de óleo de soja, tombou na BR 020, no final da tarde desta quinta-feira, 10, por volta de 17h40.

O motorista da carreta viajava com a esposa, uma filha e uma sobrinha. Ele contou que saia do pátio do Posto Imperador e ao adentrar na rodovia a carga pendeu para o lado e a carreta tombou.

A sobrinha do motorista, uma adolescente de 12 anos, sofreu lesões pelo corpo e precisou ser atendida pelo SAMU e encaminhada para a UPA.

O motorista reclamou de dores no ombro. Sua esposa e sua filha tiveram ferimentos leves.

A carga de óleo saiu da fábrica da Bunge, no distrito industrial de LEM, e tinha como destino a cidade de Fortaleza, no Ceará.

Antes da chagada da polícia militar, populares furtaram alguns litros de óleo. Apesar de alguns tomarem essa atitude nada elogiável, teve morador que protegeu a carga e ajudou a retirar o motorista.

Mas, engana-se quem pensa que apenas populares carentes aproveitaram para repor a dispensa. Um homem em um veículo Hyundai Tucson foi acusado, por populares que ajudam o motorista, de sair que o bagageiro cheio de litros de óleo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades