Notícias

27
Mar/15

Assim não EMTRAM...

Os veículos desta empresa (Emtram) que faz a linha intermunicipal Barreiras/Angical/Barreiras são constantemente vistos quebrados na estrada (BA 447) atrasando a vida dos passageiros. Uma cena de total desrespeito. São direitos dos passageiros receberem serviço adequado e serem transportados com dignidade, pontualidade, conforto e segurança durante todo o percurso.

Onde está a responsabilidade da empresa? É um desrespeito total com idosos, crianças, estudantes e trabalhadores que dependem todos os dias do transporte intermunicipal da empresa Emtram para ir e vir. As condições são precárias e estão visíveis para quem quiser ver. Os ônibus são bem velhos, tem muita coisa suja.

Estofados rasgados e saindo, cintos de segurança quebrados e pendurados por todos os lados. Enfim, o estado de conservação e limpeza deixa muito a desejar. Por fora a aparência engana porque por dentro tá tudo velho, sucateado. Tudo nos ônibus da Emtram ficam batendo e faz um barulho horrível. E por isso tudo pagamos por uma tarifa de cinco reais por um percurso de mais ou menos 40 km. Considerando a qualidade dos serviços oferecidos é extremamente caro. Fica aí a minha indignação!

Raimundo Brito Tiano

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades