Notícias

27
Mar/15

Barreiras: PRF apreende casal com grande quantidade de crack escondida em carreta


Toda a droga apreendida com o casal


A carreta onde a droga estava escondida


O casal detido


O motorista estava usando uma CNH Falsa


A droga sendo transportada pela CETO PELOPES da sede da PRF para o complexo policial


A droga chegando ao complexo policial




O casal foi apresetado no complexo policial


PRF mostra como ficou sua farda após revirar a carga calcário atrás da droga

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma grande quantidade de drogas, em blitz realizada na tarde desta quinta-feira (26), na BR 242, logo após a Serra do Saco, em Barreiras. Os policiais abordaram uma carreta Volvo, cor branca, placa CGR-3320. Durante a revista, os agentes constataram que o condutor portava uma Carteira Nacional de Habilitação falsa, produzida em Goiânia/GO. O documento estava identificado com o nome, também falso, de Francisco Ribeiro da Silva, de 57 anos. 

Entretanto, o nome verdadeiro do motorista é Ariosvaldo Gomes, que possui duas passagens pela polícia por tráfico de drogas, além de cumprir pena há 14 anos, pelo mesmo crime. As ocorrências estão registradas em Mato Grosso e Goiás. Ao revistarem a carga de calcário, os policiais encontraram 145 quilos de crack, embalados em barras prensadas e acondicionadas em três sacolas. 

Segundo a PRF, a carga renderia cerca de R$ 150 mil. Ariosvaldo e sua companheira, Vanda Bueno da Costa, de 61 anos, que também viajava no veículo, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, em Barreiras, juntamente com o material apreendido. Segundo o acusado, a droga foi embarcada em Goiânia, com destino a Santo Estevão, na Bahia, e ele receberia R$ 3 mil pelo transporte. Vanda também já possui passagem pela polícia, entretanto, não foi informado sob qual acusação.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades