Notícias

10
Jan/13

Deputado federal Oziel Oliveira destina emenda para obras do aeroporto de Barreiras

O deputado federal Oziel Oliveira vai participar, nesta quinta-feira,10 de janeiro, do lançamento do edital das obras e ampliação do aeroporto de Barreiras.

As obras incluem a construção de um novo pátio de estacionamento, implantação do parque de abastecimento de combustível, com área de 7.800 m², e a ampliação de pista dos atuais 1.606 metros para 2.300. As intervenções somarão R$ 54 milhões, dos quais R$ 1.000.000 (Um milhão) foram destinados pelo deputado federal Oziel Oliveira por meio de emenda parlamentar.

Oziel Oliveira ressaltou que a ampliação da pista do aeroporto e demais obras que constam no edital representa um grande avanço não apenas para Barreiras, mas, “para todo o oeste baiano”. “Há anos que estamos lutando junto ao governo do estado e federal para que Barreiras fosse contemplada com essa ampliação da pista e demais equipamentos, agora, graças também ao empenho o governador Jaques Wagner essa obra vai sair, finalmente, do papel e se tornar uma agradável realidade”, comemorou Oziel.

A cerimônia de Assinatura do Convênio entre o Governo do Estado, Secretaria Nacional de Aviação Civil e a Infraero será realizada na Governadoria, ás 14h30. Participam da solenidade o governador Jaques Wagner, o deputado federal Oziel Oliveira, e demais autoridades.

Fonte:Brasília - ASCOM, deputado federal Oziel Oliveira
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades