Notícias

21
Mar/15

TAÇA Brasil 2015: LEM Vento em Popa Janjar Futsal segue a todo vapor

Depois de três semanas de preparação intensa, entre treinamentos físicos e táticos, o técnico Fininho analisou na manhã deste sábado 21, este período de trabalhos do LEM Vento em Popa Janjar Futsal. Para ele, o time conseguiu uma evolução significativa tanto na parte física, quanto no aspecto técnico e tático.

“Fizemos os trabalhos nesta inter-temporada da melhor maneira possível e precisamos agora que os jogadores continuem buscando mais ritmo de jogo, vivendo situações que vão acontecer nas partidas. Sabemos que as dificuldades vão aumentar e os outros times vão vir mais reforçados e mais preparados. Na próxima semana vamos dar ênfase aos trabalhos com uma séria de amistosos no Sudoeste do Estado a começar pela cidade de Brumado no dia 27, às 20hs contra equipe do Juventude Futsal, mas em fim a evolução do grupo na parte física e tática foi muito grande”, avaliou o treinador.

Fininho comentou ainda sobre a expectativa da Taça Brasil, que será realizada a partir do dia 14 de abril na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, afirmou que o time Luiseduardense aprendeu com os erros cometidos no Brasileiro do ano passado, quando foi eliminado pelo Sport Club Corinthians Paulista Futsal na semifinal, o elenco está fechado e com alegria de jogar, sem falar no mais importante que tenho todo elenco a disposição.

Após o treinamento físico realizado no período da manhã na academia atlética, com o professor Sergio Louzada os jogadores foram liberados e terão folga neste domingo, dia 22. A reapresentação do Tricolor do Oeste está marcada para segunda-feira às 11h30min, no ginásio Ottomar, onde está programado um trabalho técnico e tático.

Régis França
Assessoria de Imprensa

Fonte: Regis França/ASCOM VENTO EM POPA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades