Notícias

21
Mar/15

Parabéns pra Você!

Daiane Fernandes... Ninguém é Feliz sozinho, ninguém consegue se realizar com a solidão por isso é que um dia pedi a Deus que me mandasse alguém, alguém que me desse amor, que me fizesse feliz, que me ajudasse a acreditar nos sonhos então Ele me deu você.

Eu sabia que um dia eu iria lhe encontrar, viveria dias de amor e muita dedicação, momentos que ficariam marcados para sempre na memória do tempo como esse que eu vivo agora ao seu lado, o seu aniversário.

É difícil expressar o valor e o amor por você, porque a cada dia eu aprendo a lhe querer mais e mais. É difícil dizer o que você
representa para minha vida por que a cada dia encontro em mim um novo espaço ocupado por você, só sei que você me faz bem, me faz feliz, me faz realizado e muito amado. Sou muito grato a Deus por ter lhe colocado em meu caminho, por ter me dado este grande amor e é em nome desse grande amor que sinto que hoje quero lhe desejar muitas felicidades, muitos anos de vida, muita saúde, sucesso e paz. Muita Paz, você merece. Feliz Aniversário meu amor!!!!

De seu esposo Gerson Júnior.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades