Notícias

19
Mar/15

LEM 15 anos: confirmada grade completa de atrações



Os 15 anos de Luís Eduardo Magalhães serão comemorados em grande estilo. Pablo, na noite do dia 29, e Fernandinho no dia 30, são as atrações principais confirmadas. Aos artistas de renome nacional, juntam-se uma diversidade de artistas locais, que prometem, igualmente, fazer a festa do público que for prestigiar os dois dias de festa.

Na noite do domingo, 29, apresentam-se ainda a banda Vintage e a dupla Leo e Lian, ambas pratas da casa. A primeira promete desfilar clássicos do pop rock e do reggae e a segunda, interpretar grandes sucessos da música sertaneja. Já na noite seguinte, 30 de março, o público gospel de Luís Eduardo Magalhães e região, terá a chance de conferir o talento de nomes como Arca da Aliança, Redenção, Tainá e Mirecassia.

Os shows, a exemplo da festa de revéillon, serão realizados na Praça dos Três Poderes, aproveitando a estrutura existente no local para palco e camarins. O circuito terá 120 metros de largura por 300 metros de comprimento e uma ampla área para bares e lanchonetes em ambos lados do circuito.

Para garantir a segurança do público serão instalados três pontos elevados de vigilância em todo circuito e estruturas de detenção e abordagens tanto dentro como fora do complexo. No domingo, 29, cerca de 50 policiais militares e 30 guardas municipais farão a segurança do evento. Já na segunda-feira, 30, serão 25 policiais militares e 30 guardas municipais. 

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades