Notícias

19
Mar/15

Novas imagens, velhos problemas no Jardim Alvorada



Essas fotos foram tiradas logo após a chuva que caiu na cidade durante a madrugada da semana passada. Essa é a estrada que liga o Bairro Jardim Alvorada do resto do mundo, digamos assim. Aí eu te pergunto: eu atravesso de carro ou de barco?

Eu não entendo como pode uma cidade como Luís Eduardo Magalhães que é reconhecida no Brasil inteiro como a cidade que mais cresce no país ainda conviver com uma realidade dessa. Você paga seus impostos, contribui para o crescimento da cidade, mas é obrigado a ter que aturar uma situação dessas.

Sei que não foi a primeira vez que essas imagens apareceram em seu blog, mas se não houver indignação nada será feito. Portanto, fica aqui o meu apelo aos governantes da nossa cidade que não basta ir ao bairro tirar foto e prometer praças e cadeirinha de balanço como fez um de nossos vereadores há um tempo atrás e que nunca mais pisou os pés lá no bairro.



Não é só o bairro Santa Cruz, que possui o maior número de eleitores, que deve ser bajulado, nós aqui do lado de cá também temos necessidades e essa é uma delas. É incrível como na época das eleições candidatos e mais candidatos tiveram lá batendo de porta em porta para entregar santinhos e pedir seu voto, elogiando a qualidade do bairro, mas depois que a poeira abaixa não aparece um nem pra perguntar se o bairro continua limpo.

Sem querer me estender muito, pois as imagens já falam por si só, fica aqui a minha indignação a respeito da nossa situação. Espero que alguma coisa seja feita de verdade e não apenas depois que lerem essa reportagem mandem máquinas lá para a estrada apenas para anivelar a pista sendo que na primeira chuva tudo volta a ser como era antes.

Obrigado!

Morador Indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades