Notícias

18
Mar/15

Definido esquema de segurança para os festejos de 15 anos de LEM


Na reunião foram definidas as medidas de segurança que serão adotadas nos dois dias de comemoração pelo 15º aniversário de Luís Eduardo Magalhães

O Prefeito Humberto Santa Cruz reuniu-se na tarde desta segunda-feira, 16, com os representantes da Polícia Militar, Major PM Camilo Otávio Alonso Uzêda e Capitão Cristiano Andrade da Gama, a secretária de Cultura e Turismo Janne Schlosser, o secretário de Saúde Werther Brandão e o comandante da Guarda Municipal Gilmar Rocha para definir as medidas de segurança que serão adotadas nos dois dias de comemorações pelo 15º aniversário de Luís Eduardo Magalhães. 

Ao todo serão instalados três pontos elevados de vigilância no circuito localizado na Praça dos Três Poderes, que este ano tem 120 metros de largura por 300 metros de comprimento e estruturas de detenção e abordagens tanto dentro como fora do complexo. A estrutura é semelhante a que foi utilizada na festa de revéillon, quando mais de 15 mil pessoas prestigiaram o show da dupla Carlos e Jader. 

No domingo, 29, cerca de 50 policiais militares e 30 guardas municipais farão a segurança do evento. Já na segunda-feira, 30, serão 25 policiais militares e 30 guardas municipais. “O circuito do aniversário é fechado, comporta de 20 a 25 mil pessoas e a policia militar utilizará detectores de metais para garantir a tranquilidade da festa”, comentou Humberto. 

Programação – A grade de atrações do 15º aniversário de Luís Eduardo Magalhães começam no domingo, 29, com o show de Pablo. A abertura fica por conta do pop rock da Vintage Band e da dupla Leo Lian, ambas prata da casa. Na segunda-feira, 30, as atrações locais Arca da Aliança, Redenção, Tainá e Mirecassia farão a abertura do show do cantor gospel Fernandinho.

 

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades