Notícias

11
Set/12

Semana Jurídica da FAAHF inicia hoje

Começa nesta terça-feira, 11 de setembro, às 19h,  a quarta edição da Semana Jurídica na Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF). Coordenado pelo colegiado de Direito, o 4°SEJUR abordará temáticas sobre as novas perspectivas no Direito contemporâneo.
 
Entre as palestras confirmadas está “O papel do terceiro setor no Brasil e suas perspectivas”, com o procurador de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, José Eduardo Sabo Paes e “Tributação sobre consumo ICMS e ISS” com o Auditor Fiscal da Receita da Secretaria de Fazenda do Distrito Federal, Rubson Domingos Bueno.
 
Na quarta-feira, 12 de setembro, acontecem os painéis “A judicialização do direito à saúde e a jurisprudência do Supremo Tribunal Federal”, com Juíza Federal Titular da Subseção Judiciária de Barreiras, Especialista em Direito Processual Público pelo Conselho da Justiça Federal, Marla Consuelo Santos Marinho e “O papel do poder legislativo no Estado Democrático de Direito” com Mendonça Prado, advogado, Especialista em Direito Tributário, Deputado Federal pelo Estado de Sergipe e vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. Em ambas as datas os painéis iniciam às 19h no Auditório Central da Faculdade.

Fonte:Assessoria de Comunicação/Cátia Andreia Dorr
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades