Notícias

17
Mar/15

Diretoria do Sebrae visita Unidade de Barreiras

Encontro serviu para alinhar metas e estratégias para os próximos dois anos



A diretoria do Sebrae Bahia, empossada no dia 12 de janeiro para o quadriênio 2015/2018, formada pelo superintendente Adhvan Furtado, pelo diretor-técnico Lauro Ramos e o diretor de atendimento Franklin Santos, visitou a Unidade Regional do Sebrae em Barreiras, na semana passada. 

A equipe da UR recebeu os diretores no auditório da instituição, oportunidade em que o gerente regional, Emerson Cardoso, deu as boas-vindas à nova diretoria e fez explanação sobre projetos, estratégias, ações e planos para 2015.

O superintendente Adhvan Furtado destacou a necessidade de priorizar algumas cadeias produtivas que podem dinamizar a economia da região. “A nossa equipe já fez um estudo inicial, entendendo a matriz produtiva local. identificamos quantas empresas, quais são os setores que mais crescem e já temos os primeiros recortes de algumas áreas, que em breve serão apresentadas”. 

Para o diretor-técnico Lauro Ramos, que já morou em Barreiras por quatro anos, as instituições precisam acompanhar de perto as necessidades e conhecer o perfil do empresariado. “O Oeste tem uma participação significativa na economia da Bahia e do país, por isso precisamos entender e encontrar uma maneira de encaixar melhor o Sebrae nas atividades que sensibilizam a economia”. 

Responsável pelo atendimento, o diretor Franklin Santos orientou sobre políticas e estratégias para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas. “O atendimento precisa ser alinhado entre as regionais. É preciso investir no volume de atendimento, sem perder a qualidade. Para isso, precisamos do feedback das regionais, sejam eles positivos ou negativos”.

Na ocasião, a equipe da regional fez a entrega de cestas de chocolates produzidos no Povoado Barreiras Norte, em agradecimento pela visita.

Visitas - O encontro faz parte de um ciclo de visitas da diretoria ao longo do ano. Barreiras foi a primeira regional visitada. Os encontros têm como objetivo ouvir os anseios e expectativas para a gestão, além de conhecer de perto a realidade de cada localidade. A próxima visita está prevista para o final do mês, em Vitória da Conquista.

 

Fonte: Cheilla Gobi/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades