Notícias

11
Mar/15

3° Trilhão Treme Terra, acontece neste final de semana



Acontece nesse final de semana o 3° Trilhão Treme. O intuito do evento é arrecadar alimentos para entidades carentes juntamente com a prática do esporte.

Na primeira edição do evento foram arrecadados 480 quilos de alimentos que foram doados para o Lar Batista. Na segunda edição, foram de 500 quilos. “Esse ano iremos usar parte do valor da inscrição para compra desses alimentos”, revelou, Diego Pacheco, um dos organizadores do Evento.



O evento terá início as 7h30 de domingo, 15, em frente da Luz Motos. Após abertura e café da manhã, os pilotos seguirão sentido Barreiras Sul, Arraial da Penha e Catolândia. O encerramento será com um almoço e sorteio de brindes, no clube dos Gaúchos.

“Todos anos contamos com pilotos dos estados do Distrito federal, Piauí, Goiás além de vários pilotos das demais cidades da Bahia”, contou Pacheco.

Evento conta com apoio do SAMU, 10° BPM, PRF, Prefeitura de Barreiras (Secretaria de Saúde).

Inscrições abertas (Limitadas): Neguinho Motos. Av. Ruy Babosa 2043, próximo a Madeireira Oeste. (Barreiras) Asa Motos (LEM).
Informações: 77 3612 4629.
Piloto inscrito terá direito: Camisa, Troféu, Café da Manhã, Lanche, e Almoço no Clube dos Gaúchos com Sorteio de Brindes.
Organização: Equipe Treme Terra.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades