Notícias

09
Mar/15

FAAHF realiza 6ª Cerimônia de Formatura

Parabéns Vinícius

Alunos destaques que receberam bolsas





Maria Cardoso Ferreira, Dona Lilia

Maria Angélica

Formando Lucas Pimenta, seu discurso emocionou a todos os presentes

Prefeito Humberto Santa Cruz

A noite do dia 05 de março de 2015 ficará marcada na memória dos formandos 2014 da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF. Aproximadamente 90 formandos de seis cursos da FAAHF receberam na noite da última quinta-feira, o diploma de graduação na 6ª Cerimônia de Formatura da FAAHF.

Estiveram presentes no Espaço Quatro Estações Hall, os concluintes dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção e Letras, familiares, amigos, professores e coordenadores, além da mesa Diretiva formada pela Presidente da Sociedade Educacional Arnaldo Horácio Ferreira/Mantenedora da FAAHF - Maria Cardoso Ferreira, Diretora Geral, Maria Angélica Cardoso Ferreira de Sousa, Diretor Acadêmico, José Walter de Sousa Filho, a Coordenadora Pedagógica da IES, Andréa Elisa Silva Bernardes, a Coordenadora de Pós-Graduação e Extensão da FAAHF, Elza Ilha, o Prefeito Humberto Santa Cruz, o Juiz de Direito da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, Claudemir Pereira e o Paraninfo Geral das Turmas, o professor Josias Garcia Ribeiro.

A entrega de cada diploma foi marcada pela alegria e felicidade no rosto de cada formando. Em meio a aplausos, buzinas e serpentinas, os concluintes fizeram seus agradecimentos e homenagens aos professores, coordenadores, diretores e uma homenagem especial ao funcionário Tadeu Humberto Lobo.

De acordo com a Diretora Geral da IES, Maria Angélica, assim como os formandos concluíram com louvor os cursos escolhidos, a FAAHF também cumpriu todas as metas estabelecidas e de agora em diante foi encerrado o compromisso assumido entre eles.

“A todos vocês a minha admiração, queridos bacharéis e licenciados. Parabéns pela vitória. Nós temos orgulho de entregar novos profissionais à sociedade, e aproveito para agradecer a oportunidade que nos deram de participar da vida de vocês nos últimos anos, razão pela qual, nos invade um sentimento de gratidão a Deus, pois sabemos das dificuldades enfrentadas, dos enormes desafios, das preocupações, enfim do grande esforço que foi necessário para chegar até aqui hoje, vitoriosos. Lembre-se você vai ser feliz, mas antes a vida te ensinará a ser forte. Sejam homens e mulheres de espírito e valores cristãos, cada pessoa é aquilo que crer. Por isso sejam vencedores, sejam felizes”, destacou, Maria Angélica.

Fonte: Jaíra Mariani Assessoria de Comunicação Social
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades