Notícias

09
Mar/15

Pablo e Fernandinho são as atrações do 15º aniversário de Luís Eduardo Magalhães

As comemorações pelo 15º aniversário de emancipação política de Luís Eduardo Magalhães terão como atrações os cantores Pablo, no domingo, 29, e Fernandinho, na segunda, 30, feriado municipal. A grade completa com as atrações locais e toda programação cultural do aniversário, incluindo local e horário, será divulgada em breve. As informações são da Secretaria de Cultura e Turismo do município. 

Pablo chega a Luís Eduardo Magalhães, logo após se apresentar no carnaval de Salvador, arrastando uma multidão no circuito Barra-Ondina. No réveillon deste ano o cantor se apresentou para um público aproximado de 160 mil pessoas. Com 13 CDs, 4 DVDs e uma agenda vasta de 25 apresentações mensais, o criador do “arrocha” como é conhecido pelo público, vem colecionando uma legião de fãs por onde passa.

 

Já Fernandinho completa em 2015, 14 anos de carreira. Atualmente o cantor acumula turnês pelo país e exterior, em países como Inglaterra, Espanha, Portugal, Japão, Itália e EUA. Recentemente, Fernandinho foi agraciado com “Disco de Ouro” pela vendagem do seu álbum acústico “Fernandinho Acústico”. 

Concurso cultural – Aproveitando as comemorações do aniversário da cidade, a secretaria de Cultura e Turismo convoca todos os músicos locais (artistas solo, duplas ou bandas) a participar do concurso que irá escolher a música oficial em comemoração à data. Sob o tema “LEM, cidade que escolhi para viver”, a música será escolhida obedecendo requisitos como letra, melodia, arranjo e interpretação/execução. O campeão além da premiação terá a oportunidade apresentar a sua música no palco da festa de aniversário da cidade. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 12 de março na Secretaria de Cultura e Turismo, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades