Notícias

06
Mar/15

Prefeito Humberto Santa Cruz empossa novos secretários



O prefeito Humberto Santa Cruz empossou no final da tarde desta quinta-feira, 05, cinco novos secretários do seu governo visando a reta final de seu segundo mandato. “O desafio é grande, porém maior é a nossa disposição de vencê-lo”, afirmou, antes de anunciar os nomes dos novos titulares das pastas de Governo, Agricultura, Esporte e Lazer, Indústria, Comércio e Serviços.

Humberto ainda saudou os secretários de Saúde, Werther Brandão e Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Domingos Carlos Alves, empossados no mês de fevereiro. A secretaria de Educação também teve mudança, devido a titular, Alessandra Hillmann, estar em tratamento de saúde. Deste modo, os secretários empossados são: Renato Faedo, Governo; Carlos Alberto Koch, Agricultura; Marcos Alecrim, Esporte; Sérgio Pitt, Indústria, Comércio e Serviços e Marli Cenci, que assume interinamente a Educação.


“Hoje estamos partindo de uma situação bem melhor, pois construímos os alicerces e temos um projeto claro de desenvolvimento a ser realizado”, enfatizou o prefeito, destacando que para essa nova fase de seu governo a união será ferramenta fundamental para que seja possível atingir as metas almejadas pela população.

Aproveitando a presença dos vereadores Zezé da Farmácia e Deusdete Petronilo, o prefeito renovou os votos de harmonia entre os poderes executivo e legislativo. “Também tenho a certeza de continuar contando com o apoio da câmara municipal na hora de discutir e aprovar projetos de interesse da cidade”, disse.

A solenidade de posse contou ainda com a presença dos demais secretários do governo: Maira de Andrada, Trabalho e Assistência Social; Fernanda Aguiar, Meio Ambiente e Economia Solidária; Jane Scholsser, Cultura e Turismo; Waldemar Lobo, Infraestrutura; Carlos Augusto Daniel, Planejamento, Orçamento e Gestão, a procuradora do município, Danielle Almeida Luz e a chefe de gabinete, Rosa Maria Stahlke.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades