Notícias

07
Jan/13

Humberto Santa Cruz é o novo presidente da União dos Municípios do Oeste da Bahia


A reunião onde se elegeu o novo presidente da União dos Municípios do Oeste da Bahia

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 7, na sede da UMOB (União dos União dos Municípios do Oeste da Bahia), no bairro Renato Gonçalves, em Barreiras, uma reunião para escolher o novo presidente da entidade.

O evento contou com a presença de várias autoridades políticas, como o deputado federal João Leão, e quatorze dos dezessetes prefeitos da região oeste que fazem parte da UMOB, entre eles o ex-prefeito de São Desidério, Zito Barbosa, entre outros.

Ficou acordado na votação que o novo presidente da (UMOB), será o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz (PP) que terá como vice-presidente, o prefeito de Formosa do Rio Preto, Jabes Junior (PDT).


Prefeitos da Direita para a esquerda: Formosa rio preto: Jabes Júnior (PDT); São desidério: Demir Barbosa (PMDB); Cristópolis: Antônio Pereira (PP); Catolândia: Gilvan Pimentel (PT) ; Angical: Popô (PP); Brejolândia: Mazim (PR); LEM: Humberto Santa Cruz (PP); Baianópolis: Cleiton da Lia (PDT); Barreiras: Antônio Henrique (PP); Cotegipe: Marcelo Mariani (PSD); Riachão das Neves: Dr. Hamilton (PDT).

O restante da diretoria ficou assim:  1º secretário Demir Barbosa (PMDB) de São Desidério, 2º secretário Ataíde Pimentel (PT) de Catolândia, 1º tesoureiro Marcelo Mariani (PSD), de Cotegipe, 2º secretário Antonio Pereira (PP), de Cristópolis e pelo presidente do conselho fiscal Antonio Henrique, de Barreiras.

Humberto Santa Cruz substitui o ex-prefeito de Formosa do Rio Preto, Manoel Afonso Araújo. O mandato do prefeito de LEM é de dois anos.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades