Notícias

04
Mar/15

Prefeitura acerta parceria para recuperação de estrada na zona rural

Parceria prevê a recuperação de 15 km de estrada na comunidade Entre Rios

O prefeito Humberto Santa Cruz confirmou na manhã desta quarta-feira, 04, em reunião com o presidente da Associação dos Produtores da Comunidade Entre Rios, zona rural de Luís Eduardo Magalhães parceria para recuperação de 15 km da estrada que dá acesso à localidade. Ano passado a prefeitura já havia contribuído para a recuperação de outros 15 km da estrada. A extensão total da estrada é de aproximadamente 52 km. 

Participaram da reunião, além do prefeito, Renato Faedo, secretário de Agricultura; Waldemar Lobo, secretário de Infraestrutura e os produtores rurais Marcelino Mariussi, Telmo Oliveira, Jarbas Bergamaschi e Aristeu Fernando Pellenz, presidente da Associação dos Produtores da Comunidade Entre Rios e vice-presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães. 

Na reunião ficou acordado que a prefeitura entrará com todo maquinário necessário para a recuperação da estrada. Os produtores rurais da localidade ajudarão com cascalho, óleo diesel e alimentação de funcionários. A solicitação da associação foi prontamente atendida pelo prefeito Humberto Santa Cruz. Os trabalhos de recuperação da estrada devem ter início, segundo o prefeito, ainda esta semana.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades